Redação | Comercial

Ocorrências

“Eu nunca tive amor por ele”, diz pai que espancou filho

Pai do menino de 2 anos disse para a polícia que a criança estava passando férias com ele e que agredia o menino frequentemente
Criança de 2 anos está internada em estado grave; filho foi deixado pela mãe na casa do agressor para que homem pudesse criar vínculo com garoto

Uma pessoa totalmente fria e consciente dos seus atos. Assim, Leonardo Barbosa da Cruz, de 27 anos, se mostrou ao confessar as agressões contra o filho de apenas 2 anos em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na segunda-feira (8).

O agressor, que tem um outro filho de 4 anos, foi abandonado pela mãe biológica ainda bebê e adotado por um casal, afirmou que sempre foi bem tratado, recebeu carinho e educação dos pais biológicos. No entanto, não conseguiu “pegar amor” pelo filho caçula, que, segundo ele, foi fruto de uma traição.

O relacionamento extraconjugal culminou com o fim do casamento dele, o que faz com que o homem culpe a criança pela situação.

Leonardo, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, também na Grande BH. A criança segue internada no Hospital Regional de Betim sem previsão de alta médica.

Fonte: O TEMPO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO