Ocorrências

Família procura por Fabricio Dias, rapaz que saiu de Uberlândia para prestar serviços em Ituiutaba e desapareceu

Fabricio Dias, de 28 anos, morador de Uberlândia, na última quarta-feira, 3 de julho, enviou um áudio para sua mãe, utilizando um aplicativo de mensagens e afirmou que iria até a cidade de Ituiutaba para prestar serviços, sendo que o pagamento previamente recebido por seu trabalho através de um depósito, seria utilizado para auxilar nas despesas como na adquisição de uma geladeira, para o aluguel de uma casa, entre outras necessidades.

Na mensagem de voz, Fabricio também ressaltou que retornaria para casa na última segunda-feira, 8 de julho, pois também precisava trabalhar em sua cidade. Pelos dias de serviço na cidade tijucana, Fabricio teria recebido a quantia de R$ 400,00.

O jovem é natural de Uberlândia e estava trabalhando junto de sua mãe em uma Jantinha. Para complementar a renda, ele vinha buscando realizar serviços complementares.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na última segunda-feira, 8. A mãe disse que seu filho, provavelmente, viajou para Ituiutaba em um ônibus de transporte rodoviário.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro do rapaz. Qualquer informação pode ser repassada pelo 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top