Ocorrências

Furtos de fiação de empresa telefônica causam prejuízos à população de Ituiutaba; denuncie

Ouça o tenente e assessor de comunicação organizacional da Polícia Militar, Edson Roberto

A Polícia Militar em Ituiutaba tem registrado, em várias partes e em ocorrências semelhantes na cidade, a subtração de fiação condutora das telefonia móvel e celular da empresa Algar Telecom.

O impacto deste crime aduz consequência danosa à população, que não raras vezes vem sofrendo a interrupção do serviço de comunicação, com prejuízos pessoais e até econômicos face ao rompimento de redes.

A corporação já adota estratégia de atuação com modos diversos e que visem a contenção criminal, mas admite que o apoio da população é fundamental ao sucesso das ações na identificação e prisão dos responsáveis, ou autor.

Por meio desta nota, a Polícia Militar aspira receber do cidadão de bem quaisquer informações que se somam às já auferidas pela polícia formando uma estratégia infalível, uma união eficaz de esforços.
Desta forma, as denúncias podem ser feitas de maneira simples, com uma ligação gratuita para o número 190 ou por meio de uma mensagem via WhatsApp ao número (34) 3271-7900. O sigilo é absoluto.
Caso queira denunciar de maneira pessoal, basta que o cidadão se dirija a uma unidade da Polícia Militar ou até mesmo pare uma viatura na rua e de a informação aos policiais militares.

Denuncie também pelo 181 Disque Denúncia.

Sua informação acerca do furto de fios de telefonia, em especial a autoria, tem um cunho social de relevância, evitando que a prestação do serviço seja interrompida por motivo técnico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR