Ocorrências

Grave acidente é registrado envolvendo caminhão de Ituiutaba que buscaria verduras em Uberlândia

Foto: Reprodução/Chumbo Grosso

Durante a madrugada desta quinta-feira, 18, um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na rodovia BR-365, que liga Ituiutaba a cidade de Uberlândia.

Segundo informações, o caminhão que estava vazio, saiu da cidade de Ituiutaba, com destino a Uberlândia, onde o condutor realiza a aquisição de verduras, no CEASA, sendo que o mesmo faz o trajeto todas as segundas e quintas-feiras. O motorista e seu ajudante, após passarem pelo posto Parada Bonita, ao tentar fazer uma ultrapassagem já na entrada de Uberlândia, próximo ao Bairro Tocantins, acabaram se chocando na traseira de outro caminhão que se encontrava carregado com milho, ficando a cabine totalmente destruída, chegando a se soltar do chassi.

Ainda no local, o motorista que se encontrava consciente e orientado, não soube esclarecer as causas do acidentes, apenas dizendo que tudo ocorreu muito rápido, o homem que o acompanhava e ficou preso às ferragens é seu sobrinho. Ele foi encaminhado à Unidade de Saúde com TCE, várias escoriações e fratura exposta na perna.

O congestionamento chegou a cerca de três quilômetros, contudo, alguns motorista não respeitaram a interdição do local e continuaram o trânsito pelo local. Os tijucanos foram identificados apenas como Valtinho e Jean.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR