Ocorrências

Homem abordado pela PM em Centralina e flagrado com drogas diz aos militares que vende entorpecentes para seu próprio sustento

A Polícia Militar em Centralina na madrugada desta terça-feira, 9 de julho, por volta de 3h, na Rua João Vicente de Araújo, no Bairro São Januário, prendeu um homem de 19 anos e apreendeu drogas.

Durante patrulhamento pela via pública, a PM avistou um veiculo Chevrolet/S10, de cor branca, que estava parada próximo de um bar, com um individuo em pé no lado exterior do veiculo.

Ao realizar abordagem ao suspeito, os militares encontraram em seu bolso um papelote de cocaína; quatro cigarros de maconha; R$ 507,00 em dinheiro; uma corrente; uma pulseira; um celular e um cartão de memória.

Durante diálogo, o abordado informou aos PMs que comercializa drogas para seu sustento , tendo ele, por livre vontade, desbloqueado seu aparelho celular para averiguação,  onde foram encontradas diversas conversas com pessoas aleatórias, com indícios de que o autor comercializa entorpecentes.

O suspeito foi preso e o material apreendido.

Mais Lidas

To Top