Ocorrências

Homem armado rouba todo o dinheiro do caixa de estabelecimento comercial no Centro de Prata

A Polícia Militar em Prata na tarde da última quarta-feira, 17, às 14h40, foi acionada para comparecer na Rua Dom Eduardo, no Centro, onde um estabelecimento comercial foi alvo de uma ação criminosa de roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, chegou ao estabelecimento comercial que comercializa bebidas, um autor portando uma arma de fogo do tipo revólver, de cor preta e cano fino, exigindo todo o dinheiro do caixa.

Durante as ameaças o autor encostou a arma na cintura da funcionária, exigindo que ela entregasse o dinheiro e, após ser atendido, o criminoso montou na garupa de uma motocicleta que estava do lado de fora do estabelecimento comercial, com outro autor dirigindo o veículo.

Após o roubo a dupla evadiu sentido a Praça Getúlio Vargas e a ação de fuga dos autores foi filmada pelo sistema de monitoramento. Durante o roubo o indivíduo subtraiu a quantia aproximada de quatrocentos reais em dinheiro.

Eles estavam em uma motocicleta Honda/Titan, de cor vermelha, com a placa parcialmente dobrada. O homem que dirigia a moto trajava blusa de manga cumprida na cor branca, calça jeans azul, tênis e capacete na cor preta. O passageiro trajava blusa branca com listas pretas, calça na cor azul, botina na cor bege e capacete preto.

A PMMG continua com os rastreamentos para localizar os suspeitos.

 
CONTINUAR LENDO