Ocorrências

Homem armado rouba todo o dinheiro do caixa de estabelecimento comercial no Centro de Prata

A Polícia Militar em Prata na tarde da última quarta-feira, 17, às 14h40, foi acionada para comparecer na Rua Dom Eduardo, no Centro, onde um estabelecimento comercial foi alvo de uma ação criminosa de roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, chegou ao estabelecimento comercial que comercializa bebidas, um autor portando uma arma de fogo do tipo revólver, de cor preta e cano fino, exigindo todo o dinheiro do caixa.

Durante as ameaças o autor encostou a arma na cintura da funcionária, exigindo que ela entregasse o dinheiro e, após ser atendido, o criminoso montou na garupa de uma motocicleta que estava do lado de fora do estabelecimento comercial, com outro autor dirigindo o veículo.

Após o roubo a dupla evadiu sentido a Praça Getúlio Vargas e a ação de fuga dos autores foi filmada pelo sistema de monitoramento. Durante o roubo o indivíduo subtraiu a quantia aproximada de quatrocentos reais em dinheiro.

Eles estavam em uma motocicleta Honda/Titan, de cor vermelha, com a placa parcialmente dobrada. O homem que dirigia a moto trajava blusa de manga cumprida na cor branca, calça jeans azul, tênis e capacete na cor preta. O passageiro trajava blusa branca com listas pretas, calça na cor azul, botina na cor bege e capacete preto.

A PMMG continua com os rastreamentos para localizar os suspeitos.

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top