Ocorrências

Homem de 28 anos morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Uberlândia; veja o vídeo

A Polícia Militar em Uberlândia na manhã da última terça-feira, 1° de outubropor volta das 10h45, foi acionada para comparecer na Rua Clarinetes com a Rua Saxofones, onde a vítima Thiago Bruno Fonseca Inácio, de 28 anos, estava caída ao solo com sinais de disparos de armas de fogo na altura da cabeça e tronco.

A guarnição do Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima. Segundo informações de populares, eles teriam ouvido cerca de oito disparos de arma de fogo e barulho de uma moto, entretanto não souberam descrever o provável suspeito.

Instantes depois os PMs fizeram contato com a mãe da vítima, a qual informou quem poderia ser o suspeito. Durante registro dos fatos, foi levantado ainda pela equipe de analise criminal que o irmão da vítima, após ver fotos do acusado, teria afirmado quem poderia ser o autor do homicídio.

Durante rastreamento, uma guarnição encontrou uma motocicleta com sinais de adulteração na placa, utilizando-se de fita isolante de cor preta que transformou a numeração. O veículo teria sido localizado no final da Rua Taróis com o anel viário Airton Senna, no Bairro Taiaman.

Em consulta ao sistema foi identificado que consta um furto do veículo no dia 30 de setembro de 2019. O veículo foi removido até o pátio de recolhimento. O celular de cor roxo, da marca Samsung, foi apreendido e estava com a vítima, todavia o aparelho foi recolhido pela própria esposa do alvo do crime antes da chegada das equipes policiais, e entregue à PM logo em seguida.

O perito esteve presente no local e informou que haviam múltiplas perfurações no corpo, não sendo possível determinar os orifícios de entrada e de saída. Foram recolhidas 14 cápsulas e um projétil de calibre 9mm, que estavam espalhados pela cena do crime. O corpo foi conduzido ao IML.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top