Ocorrências

Homem de 34 anos é morto a tiros em Monte Carmelo após discussão com enteado

Foto: Patrocínio Online

No último domingo, 4, por volta de 19h24, a Polícia Militar em Monte Carmelo foi acionada via 190, onde denunciantes relatavam que acabara de ocorrer disparos de arma de fogo contra um homem na Rua São João, no Bairro Planalto.

Militares se deslocaram ao local, e lá chegando, depararam com a vítima, Alexsandro Martins dos Anjos, de 34 anos, que estava caído ao solo, ensanguentado e inconsciente.

Minutos depois chegou no local a ambulância municipal e efetuou o socorro da vítima, encaminhando-a para o pronto socorro onde, após primeiros procedimentos de reanimação, veio a óbito.

Segundo testemunhas, há alguns dias a vítima comprou um celular roubado de um desconhecido e no dia seguinte, após rastrear o aparelho, o proprietário do celular foi até a casa de Alexsandro e disse que queria seu bem de volta. Segundo que foi apurado pela PM, ele devolveu o aparelho de imediato.

Porém, o menor-infrator, enteado da vítima, soube através de terceiros que era tido como o suspeito pelo furto do dito celular, o que gerou uma discussão entre o enteado e a vítima.

Já no domingo, o enteado da vítima chegou em casa acompanhado de seus dois amigos, quando se iniciou novamente uma discussão entre padrasto e enteado, havendo ameaça à vítima por parte do menor.

Ato contínuo o menor saiu dali chamando os dois amigos para irem pegar a arma de um deles, também menor, de 17 anos, e posteriormente matarem a vítima.

Aproximadamente uma hora depois, Alexandro que havia saído, retornou para sua casa, onde o menor de 16 anos, seu enteado, o aguardava armado com um revólver.

Após discutirem novamente, ambos saíram para a rua, vindo o menor a apontar a arma para a vítima e efetuar quatro disparos, dois dos quais atingiram na região do peito e da barriga. Em seguida, um dos amigos dele,  L.C.A.M., de 18 anos, deu fuga para o menor-infrator em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

De posse das informações foram feitos rastreamentos no intuito de localizar os menores infratores e outro suspeito pelo crime, juntamente com a arma utilizada no fato, porém até o momento sem sucesso.

Foi feito contato com a perícia técnica, porém o profissional de plantão não compareceu por ter sido o local desfeito por terceiros.

Segundo a PM, rastreamentos continuam para localizar os autores e arma envolvidos no crime.

Fonte: Patrocínio Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR