Ocorrências

Homem denunciado após briga em Santa Vitória tenta atropelar PMs durante abordagem e acaba preso

Na madrugada da última segunda-feira, 15, às 3h38, um caso de tentativa de homicídio foi registrado na Rua José da Silveira Guedes, no Bairro Morumbi, em Santa Vitória. A vítima é um militar que ocupa o cargo de cabo da PMMG.

O fato ocorreu após acionamento para atendimento de ocorrência de briga entre dois indivíduos, os quais não foram encontrados, mas disseram que voltariam com armas de fogo para encerrarem o desentendimento.

Durante patrulhamento, a guarnição se deparou com um veículo VW/ FOX parado de frente ao local dos fatos e, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou e evadiu do local, momento em que os militares determinaram a parada, ordem legal que não foi acatada e o indivíduo ao convergir à direita no local do fato, o carro subiu no canteiro central e com a redução de velocidade quase parou, o que possibilitou uma nova tentativa de abordagem.

Neste momento, o autor arrancou com o veículo, vindo a convergir na direção dos policiais militares. Em ato contínuo, os PMs utilizaram as armas de fogo para dispararem contra os pneus do veículo, impedindo a progressão da ação, ocorrendo a prisão do autor, homem de 38 anos. 

O veículo foi apreendido e encontrado no seu interior duas facas, dinheiro e uma lata de cerveja parcialmente consumida. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top