Ocorrências

Homem é encontrado morto com pés amarrados e enforcado com cinto próximo da rodoviária de Uberlândia

A Polícia Militar em Uberlândia na madrugada desta quinta-feira, 22, às 2h45, foi acionada para comparecer na Rua Indianópolis, no Bairro Martins, onde um homem foi encontrado morto.

As guarnições foram acionadas pelo militar que fica de plantão no Terminal Rodoviário, devido à informação do solicitante de que pessoas em situação de rua, que ficam no entorno da rodoviária, relataram-lhe que havia um corpo em um imóvel abandonado em uma rua próxima da Avenida João Pessoa. 

PMs foram até o local, que é usado por andarilhos para o uso de entorpecentes, e se deparam com um corpo coberto por um cobertor em um cômodo no fundo do imóvel. A perícia constatou inicialmente que a vítima apresentava ferimentos contusos na cabeça, estava com os pés amarrados e havia sido enforcada com um cinto e que teria morrido entre as 21h e 23h do dia 21/08/19. 

Segundo o solicitante, um morador de rua, o qual ele diz não conhecer, relatou que três indivíduos aparentando ser menores de idade falaram para as pessoas que estavam na casa saírem porque eles tinham que resolver um problema com a vítima, vulgo Goiano. 

Através de levantamentos preliminares nas proximidades, a PM descobriu que havia dois moradores de rua no local, sendo que ambos aparentavam 40 anos de idade, de cor parda, sendo um com camiseta de cor branca e outro com camiseta de cor verde. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO