Ocorrências

Homem é morto a tiros na madrugada em Prata; vítima aguardava ônibus para ir ao trabalho

A Polícia Militar em Prata na madrugada desta sexta-feira, 26, às 4h, foi acionada para comparecer na Rua Presidente Antônio Carlos, onde segundo informações havia um homem caído ao solo, o qual havia sido ferido por arma de fogo.

Segundo a PM, no local estava a vítima Roberto Das Graças Ferreira de Oliveira Júnior, de 49 anos, inconsciente, caído em via pública na posição decúbito ventral. O homem foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro e atendido pelo médico de plantão, vindo a  falecer naquela unidade. 

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do tórax, sendo um na região esquerda e dois na região direita. 

Em contato com uma testemunha, ela relatou aos policiais que estava em sua residência, momento que ouviu três disparos parecidos com arma de fogo,  e que ao sair em via pública, deparou com a vítima caída ao solo. 

Segundo informações, a vítima trabalha como colhedor e estava sentado em um banco aguardando o ônibus para trabalhar. Posteriormente, a PM recebeu informações de que a vítima estava sendo ameaçada. 

O celular da vítima foi recolhido.

Mais Lidas

To Top