Ocorrências

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Prata

O crime aconteceu na Rua Osório Adão, no Bairro Bela Vista

Durante a noite da última segunda-feira, 18, por volta de 20h45, a Polícia Militar em Prata foi acionada após a ocorrência de homicídio, sendo o fato na Rua Osório Adão, no Bairro Bela vista, onde a vítima, identificada como Celso Pereira de Souza, de 26 anos, estava conduzindo uma motocicleta, Honda/CG 150,  de placa HHH-8699, momento este que um suspeito, ainda não identificado, veio a alvejar a vítima com vários disparos de arma de fogo, de calibre 380.

 

Segundo às informações, no local foram apreendidos sete cartuchos deflagrados e dois projéteis de munição 380. A vítima foi socorrida, ainda com vida, pela ambulância, sendo conduzida até o Pronto Atendimento Municipal – PAM, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

 

Segundo a companheira da vítima, na semana passada, Celso havia se envolvido em uma briga com um possível suspeito pelo crime, pois, segundo ela, o homem devia a quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para a vítima.

A perícia foi acionada, porém não compareceu ao local. Rastreamentos estão em andamento no intuito de localizar o possível suspeito pelo homicídio.

 

Na última quarta-feira, 13, noticiamos a ocorrência também de um homicídio na mesma cidade.

Veja detalhes do assassinato de pedreiro na cidade de Prata

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR