Redação | Comercial

Ocorrências

Homem é preso com celular roubado e fenacetina em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar

No fim da tarde do último domingo, 15, por volta de 18h, a Polícia Militar de posse de informações, realizou abordagem ao suspeito, Junio Marques da Silva, de 43 anos, e com o mesmo foi recuperado um aparelho smartphone produto de furto.

De acordo com a assessoria de comunicação do 54º Batalhão da Polícia Militar, o homem alegou que adquiriu tal aparelho do suspeito, Samuel Ramos de Araújo, de 34 anos, o qual foi localizado e detido em seu comércio, devido ao flagrante pelo crime de receptação, foram realizadas buscas nas residências dos suspeitos.

Na casa de Samuel nada de ilícito foi localizado, contudo, na casa da genitora de Junio foi apreendido 6,9 quilos de fenacetina e em uma outra casa, que a princípio Junio negou a existência, foram localizados e apreendidos mais 400 gramas da mesma substância; 01 balança de precisão; um pedra (resquício de barra de pasta base de cocaína) e diversos papéis, com anotações pessoais em nome do suspeito.

Samuel informou que adquiriu o telefone em recebimento de uma conta em seu estabelecimento e repassou a título de empréstimo ao suspeito Junio. Logo, o primeiro suspeito confirmou a versão de Samuel e assumiu a propriedade dos demais materiais apreendidos, acrescentando que comprou o material no Paraguai, e repassava para interessados na cidade de Ituiutaba e na região. O dois foram presos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia para providencias cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO