Ocorrências

Homem é preso no Bairro Ipiranga em Ituiutaba, suspeito por tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar em Ituiutaba, na última sexta-feira, 13, por volta de 20h30, durante realização de Operação “Antidrogas”, no Bairro Ipiranga, os policiais militares suspeitaram de um motociclista que se mostrou apreensivo ao deparar com a viatura e realizaram a abordagem.

O condutor foi submetido à busca pessoal e identificado como Luciano da Silva Santos, de 40 anos, indivíduo com diversas passagens por tráfico de drogas, com o qual foi localizado dinheiro fracionado, no entanto, durante a abordagem, o celular do abordado tocava incessantemente, sendo solicitado pelos militares que o atendesse no “viva-voz”, o que foi feito e observado que o interlocutor pedia um “chá” de R$ 20,00 (termo comumente utilizado para se referir a maconha).

Diante do flagrante, os militares deslocaram no endereço do abordado, sendo franqueada a entrada por sua genitora para realização de buscas. Na residência foram localizados os seguintes materiais: 4 porções de maconha (181 gramas); 1 porção de cocaína (4 gramas); 1 porção de ácido bórico (57 gramas); 1 balança de precisão; 4 porções de haxixe (3 gramas); R$ 4.579,35 em espécie; 1 motocicleta Yamaha Fazer 250; e materiais utilizados no embalo da droga.

Assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à autoridade policial, juntamente com a droga e demais materiais arrecadados.

Caso necessite acionar a Polícia Militar disque 190, ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.

Foto: Polícia Militar
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR