Ocorrências

Homem é preso pela 5ª vez em Uberlândia por atos obscenos

Policiais Militares da guarnição da 158ª Cia PM prenderam no início da tarde de ontem (25) um homem acusado de importunação ofensiva ao pudor no bairro Tibery.

G. D. C., 38 anos, foi preso após denúncias feitas no Copom (190) com relatos de atos obscenos em via pública. Conforme testemunhas, ele estaria mostrando seu órgão genital em plena via pública.

Em diligências, os policiais chegaram ao suspeito com as mesmas características do acusado, que confessou o fato e disse que já havia sido preso pelo mesmo delito. Durante a abordagem, o homem ofereceu R$ 3.000 à equipe policial para não prendê-lo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão.

Feita pesquisa no sistema Reds e constatado que o autor é reincidente pela 5ª vez nesta prática. Ele foi preso em 2011 por fato parecido; em 2009, a mesma motocicleta foi qualificada devido um autor com características semelhantes à deste autor também ter praticado ato obsceno; em 2014, pelo mesmo crime; e em 2016, ele utilizou a mesma motocicleta e tentou molestar outra vítima.

Em sua defesa, o autor falou que estava passando uma pomada na virilha no meio da rua, pois estaria “assado”. A motocicleta foi apreendida e conduzida ao pátio credenciado.

(Via Ascom PMMG)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR