Pontal em Foco

Homem é preso pela PM três dias após efetuar disparo de arma de fogo contra residência de sua ex-companheira em Ituiutaba

A Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba informou que na última segunda-feira, 20, ocorreu um disparo de arma de fogo em via pública, no portão de uma residência, situada no Bairro Lagoa Azul II.

De acordo com a moradora da residência, o autor seria seu ex-companheiro. Já na última quarta-feira, 22, PMs iniciaram diligências com o intuito de localizar o autor e a arma de fogo.

Após várias diligências, uma equipe localizou o denunciado em uma propriedade rural, no Sítio M3, na zona rural de Ituiutaba, o qual franqueou a entrada no imóvel, e após uma busca minuciosa, foram encontrados diversos materiais ilícitos. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A PM apreendeu uma espingarda calibre 36; uma espingarda calibre 20; nove munições calibre 36 intactas; duas munições calibre 20 deflagradas; uma vareta para soquetar cartucho; um smartphone LG K9; uma balança digital; uma capa para espingarda; três redes de pesca e uma tarrafa.

Add comment