Ocorrências

Homem furta celular de mulher em depósito de gás no Bairro Platina; veja o vídeo e denuncie

A Polícia Militar em Ituiutaba na tarde da última terça-feira, 22, às 17h38, foi acionada após um crime de furto em um depósito de gás situado no Bairro Platina.

A vítima, do sexo feminino, relatou que se encontrava de serviço no local que funciona como depósito de gás, localizado na Rua Antônio Pedro Guimarães, Bairro Platina, momento em que um indivíduo alto, magro, de cor branca, que trajava camiseta de manga longa na cor vermelha e com mangas preta, boné verde e calça jeans, veio pela Avenida Alan Charnley Bull e virou a pé na Antônio Pedro Guimarães.

O indivíduo passou na porta do estabelecimento e alguns segundos após retornou e disse para a vitima: “Fique quietinha que é um assalto”, e começou a mexer nas gavetas e como não localizou dinheiro, o autor se apoderou do aparelho celular Samsung J5, de cor dourada, de propriedade da vitima que se encontrava dentro da gaveta.

A vítima gritou por socorro e se apoderou de uma cadeira de plástico que se encontrava no local e no intuito de evitar o furto e reagiu contra o autor, vindo o mesmo a evadir correndo pela Rua João Quirino Morais, sentido a Avenida Alan Charnley Bull, onde outro indivíduo em uma motoneta Biz o aguardava, tendo fugido sentido ao interior do bairro.

No local existem câmeras de monitoramento que gravaram a ação do autor, sendo o material divulgado nos grupos da OM para que durante rastreamento seja feita a identificação e prisão do autor.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR