Redação | Comercial

Ocorrências

Homem invade residência em Ituiutaba e efetua três disparos contra vítima

Durante o início da madrugada desta quinta-feira, 7, por volta de 0h30, a Polícia Militar em Ituiutaba foi acionada para comparecer na Rua Abdalla Mussa, Bairro Jardim do Rosário, onde a solicitante, identificada como Lúcia relatou aos militares que estava dormindo com a vítima, identificado como Marcolino Alves de Souza Neto, de 46 anos,  em um colchão na sala de sua residência, com a luz apagada, momento que um indivíduo quebrou a porta e em seguida invadiu o imóvel, surpreendendo Marcolino ainda deitado, o qual foi alvejado por três disparos de arma de fogo.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, Lucia conseguiu correr e acionou a guarnição, mas não soube informar dados do suspeito e a motivação do crime. Os militares ao chegarem no local, perceberam que a vítima apresentava sinais vitais e o socorreram imediatamente, lhe conduzindo ao Pronto Socorro, de onde foi transferido para o Hospital São José, com uma perfuração no lado esquerdo do peito, na orelha e nas costas. A vítima permanece na Unidade de Tratamento Intensivo.

A Polícia Militar informou ainda que a vítima dos disparos possui diversas passagens policiais, por crimes como furto, estupro e homicídio, tendo inclusive cumprido pena privativa de liberdade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR