Ocorrências

Homem liga para ex-mulher e pede ajuda após pane em veículo e sofre disparos de arma de fogo em Uberlândia; suspeito pelo crime é enteado da vítima

Na madrugada do último domingo, 21 de abril, por volta das 1h33, a Polícia Militar em Uberlândia foi acionada pelo COPOM para comparecer na UAI São Jorge, onde a vítima, homem de 34 anos, relatou aos militares que está em processo de separação e que voltava de uma festa, em companhia de sua atual namorada, quando seu veículo estragou na entrada do Bairro Campo Alegre.

Nesse instante a vítima fez contato com sua ex-mulher e solicitou que a mesma ligasse para uma pessoa conhecida para prestar-lhe um socorro. Em decorrência, a ex-companheira da vítima teria informado ao autor, homem de 22 anos, que é enteado da vítima, a localização do padrasto.

Assim, este se deslocou até onde a vítima estava e desferiu seis disparos de arma de fogo contra ele. O homem alvejado foi socorrido até a UAI São Jorge e, posteriormente, encaminhado ao Pronto Socorro da UFU devido ao seu estado ser grave.

Foram feitas diligências para tentar localizar o autor dos disparos, porém o suspeito não foi localizado. De acordo com a vítima, seu veiculo havia ficado no local dos fatos, porém, nenhum veículo foi encontrado nas imediações e que pudesse ter sido alvo de disparos.

Até o momento do fechamento da ocorrência o estado da vítima era considerado estável.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR