Ocorrências

Homem saca arma de fogo durante abordagem da PM em Prata e dupla acaba presa; veículo com placas de Ituiutaba foi recuperado

A Polícia Militar em Prata na noite da última terça-feira, 16, às 22h41, na Rua Maria José de Camargo Novais, no Bairro Jacarandá, realizou a prisão de dois homens de 22 e 35 anos, apreendeu uma arma de fogo e recuperou um veículo produto de crime.

Durante patrulhamento, a guarnição se deparou com os autores em uma motocicleta, os quais, ao avistarem a viatura policial, tentaram evadir, contudo eles foram abordados e, durante as buscas, os policiais perceberam quando o indivíduo que estava na garupa sacou uma arma de fogo, sendo de imediato reprimido pelos militares que determinaram que ele jogasse a arma no chão, tendo este acatado a ordem e a deixado cair.

Ficou constatado que se tratava de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas, e com o segundo autor os policiais encontraram um Jet Loader, com quatro munições calibre 38 intactas e uma chave de um veículo FIAT. Ao serem indagados, os autores não souberam informar onde teriam deixado o veículo.

Diante daquela situação de flagrante, os policiais militares diligenciaram pela cidade e localizaram o veículo Fiat/Palio de placa HKF-3971 de Ituiutaba/MG estacionado e, ao ser procedido a consulta, foi constatado que se tratava de veículo produto de crime.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, feita apreensão da arma de fogo e do veículo produto de crime.

Foto: PMMG
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top