Ocorrências

Homem se passa por cliente para roubar pertences e veículo no Bairro Progresso

O suspeito pelo crime (Foto: Reprodução)

Durante a manhã desta terça-feira, 19, por volta de 8h30, uma empresa, localizada no Bairro Progresso, em Ituiutaba foi alvo de um criminoso, que se passou por cliente do estabelecimento para poder assaltar.

Segundo informações preliminares e de acordo com imagens do circuito de segurança do local, o suspeito estava sozinho e a pé, bem vestido, tem cabelos compridos, na altura dos ombros, usava óculos e se apresentou como cliente, no sentido de avaliar a estrutura do local e de obter um orçamento.

Após o homem na empresa para ser atendido, anunciou o assalto ao funcionário, pegando celular, sendo um Samsung, modelo J7, uma carteira e a chave de um veículo, sendo que o mesmo fugiu levando o automóvel Fiat/Palio (Fire), de acor azul, de placa HAn-5952.

O funcionário abordado pelo criminoso ficou trancado dentro do escritório. O homem fugiu, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos foi possível localizar o carro roubado, estando abandonado em uma via.

Foto: Divulgação

O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais, sendo que pessoas entraram em contato, supostamente sendo o praticante do delito, solicitando a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) para a devolução dos itens roubados. Porém, segundo a polícia, os contatos foram feitos por estelionatários, no sentido de tirar dinheiro das vítimas.

O Pontal em Foco tentou contato com a assessoria de comunicação do 54º Batalhão de Polícia Militar para atualização sobre o andamento das diligências, porém não obtivemos êxito.

No final do mês de novembro, outra empresa foi alvo da ação de criminosos. Veja abaixo:

Durante expediente, homens furtam empresa no Centro de Ituiutaba; celulares foram levados

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR