Ocorrências

Homem viaja de Ituiutaba para Monte Alegre, concede carona em estrada vicinal e acaba com caminhonete roubada por bandidos

A Polícia Militar em Monte Alegre de Minas no último sábado, 9, às 12h9, no Setor Rural, foi acionada após um homem de 45 anos ser vítima de um roubo.

A vítima compareceu na sede do 3º Pelotão de Monte Alegre de Minas e relatou que teria vindo da cidade de Ituiutaba, com destino a uma fazenda no município, sendo que o mesmo conduzia uma caminhonete GM/S10 2.5 D 4X4, de cor azul, placa GUB-8687. 

A vítima afirmou que às 7h30 passou pela Rua Babilônia, no Bairro Flamengo e pela estrada vicinal sentido Morúm e ao andar aproximadamente 500 metros, um indivíduo, aparentando ter entre 50 a 55 anos de idade, com aproximadamente 1,75 de altura, de cor clara, bigode meio amarelado, solicitou uma carona, momento em que a vítima parou o veículo e concedeu a carona. 

Quando o autor adentrou ao veículo, este, com uma arma de fogo, aparentando ser um revolver 38, anunciou o assalto, pedindo que a vítima cobrisse sua cabeça com uma camiseta, tampando sua visão. 

Em ato contínuo, a vítima percebeu que outro veículo encostou ao lado da caminhonete e desceram outros dois indivíduos que pegaram a vítima e a colocaram no banco de trás do segundo veículo, não sabendo mencionar nenhuma características dos mesmos. 

A todo momento os autores anunciavam para a vítima colaborar, afirmando que eles queriam a caminhonete, levando também a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais). 

A vítima foi solta cerca de dois quilômetros da fazenda onde seria seu destino para negócios pessoais. 

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR