Ocorrências

Homem viaja de Prata para Monte Alegre para visitar filhos e acaba morto por homens armados; denuncie

A Polícia Militar em Monte Alegre de Minas no último domingo, 16, às 19h, foi acionada para comparecer na Rua C, Bairro Sagrada Família, onde Weider Fernandes Dias, de 20 anos, foi vítima de um homicídio.

A PM foi acionada no Pronto Socorro da Santa Casa, onde deu entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. Na ocasião as testemunhas relataram que são ciganos e que saíram com a vítima da cidade de Prata com destino a Monte Alegre de Minas para visitarem os filhos da vítima. 

As testemunhas relataram que ao chegarem no acampamento dos ciganos na Rua C, Bairro Sagrada Família, foram recebidos por quatro autores que também são ciganos, que nada disseram e já efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima que estava dentro do veículo Toyota/Corolla de placa NHM-0644. 

Um dos disparos atingiu a vítima na boca e ficou alojado na cabeça. O jovem foi socorrido até o PS Santa Casa de Monte Alegre e, posteriormente, ao PS da UFU e durante o deslocamento teve o óbito confirmado.

Assim, a ambulância retornou com o corpo para Monte Alegre. As testemunhas informaram ainda que os autores evadiram em dois veículos, sendo uma Fiat/Strada, de cor branca, e um GM/Monza. O veículo em que a vítima estava foi atingido por treze disparos de arma de fogo e foi localizado em seu interior um projétil calibre 380. Na cena do crime foram encontradas cinco cápsulas deflagradas do mesmo calibre. 

Os rastreamentos continuam no sentido de localizar os fugitivos. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR