Redação | Comercial

Ocorrências

Homem vítima de homicídio no Maria Vilela é identificado; dupla estava em moto

Durante o início da tarde desta quarta-feira, 13, mais um homicídio foi registrado na cidade de Ituiutaba. Segundo informações preliminares, a vítima se encontrava na Rua Pedro Alves Viléla, no Bairro Maria Vilela, momento em que dois suspeitos em uma moto de cor preta, vestindo uniformes de trabalho, de cor laranja, se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima.

A Polícia Militar está no local, estando as diligências em andamento.

A vítima do homicídio foi identificada como Rubens Rosa Miranda, também foi anteriormente alvo de disparos de arma de fogo no ano de 2015, sendo que o mesmo possui passagem no meio policial por furto de gado. Mais detalhes sobre o caso serão disponibilizadas a qualquer momento.

A informação é que em marco de 2015, funcionários de uma usina da região tentaram matar o homem, de alcunha Rubão. No entanto, a ficha pregressa do assassinado é extensa, e a suspeita é que novamente sejam funcionários da mesma empresa os suspeitos pelo crime.

A perícia, no local do crime a serviço da Delegacia de Homicídios, encontrou 9 cápsulas de pistola calibre 380 e uma munição intacta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR