Ocorrências

Homens arrombam porta e furtam estabelecimento comercial na madrugada em Ituiutaba; veja o vídeo

A população de Ituiutaba está amedrontada com o aumento da criminalidade no município, principalmente, quando se trata de crime como roubo ou furto. Na madrugada da última quarta-feira, 4, por volta de 3h30, um estabelecimento comercial, situado na Avenida Jandiro Viléla de Freitas, no Bairro Guimarães, foi alvo da ação de criminosos.

Segundo informações obtidas pelo Pontal em Foco, pelo menos duas pessoas participaram da ação delituosa, sendo que após forçarem e arrombarem a porta, um dos suspeitos adentrou no interior do estabelecimento e se dirigiu até o local onde ficava a gaveta do caixa, abriu o objeto, verificou existir dinheiro em seu interior, momento em que decidiu levar a gaveta e os pertences nela depositados consigo. O outro suspeito dava cobertura à ação aguardando ao lado de fora do local escolhido para a prática do crime.

Conforme a vítima, foram levados talões de água, energia e cerca de R$ 80,00 (oitenta reais), sendo que a gaveta levada possui o valor estimado de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais). Veja abaixo uma imagem do objeto levado.

Foto: Divulgação

O circuito de câmeras do estabelecimento flagrou a ação do bandido no interior do imóvel, contudo, o equipamento não registrou os criminosos no lado de fora do local. O horário registrado nas imagens está em conflito com o horário real, por conta do sistema estar ainda operando no horário de verão.

Os populares que obtiverem informações sobre os pertences levados ou dos próprios suspeitos pelo crime devem entrar em contato com a Polícia Militar via 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, de forma anônima.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR