Ocorrências

Homens flagrados pela PM ao furtarem residência em Santa Vitória são oriundos de Ituiutaba

A Polícia Militar em Santa Vitória na tarde desta sexta-feira, 15, se deslocou até uma residência no Bairro Morumbi, após tomar conhecimento da ocorrência de um crime de furto no local.

De imediato a PM enviou equipes para o local, sendo que militares se depararam com os criminosos ainda no interior do imóvel. Eles tinham estacionado um veículo na varanda da residência e faziam o carregamento do mesmo com pertences como eletrodomésticos e utensílios das vítimas.

Ao notarem a presença policial os autores saíram em desabalada carreira, saltando muros de residências vizinhas. Com auxílio de informações de moradores, os militares conseguiram localizar e prender um deles.

Os autores, oriundos de Ituiutaba, evadiram do local e durante diligências um deles foi preso e o outro está foragido. 

O veículo dos autores foi apreendido, juntamente com ferramentas utilizadas no arrombamento e os objetos das vítimas recuperados, sendo quatro aparelhos de televisão; um aparelho de DVD; um liquidificador; uma panela elétrica; uma sanduicheira; um botijão de gás cheio e roupas de cama.

A identidade do criminoso preso não foi revelada. O segundo envolvido o foi identificado pela PM. A dupla é suspeita por vários crimes semelhantes em Ituiutaba e região.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.


 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR