conecte-se conosco

Ocorrências

Homens rendem casal para roubar pertences e caminhonete no Drummond em Ituiutaba

Publicado

em

Na tarde do último domingo, 28, por volta de 15h18, a Polícia Militar em Ituiutaba foi acionada para atender uma ocorrência no Residencial Drummond, onde dois suspeitos, um deles armados com um revólver, renderam e amarraram um casal dentro de sua residência.
Na ação, os criminosos subtraíram uma quantia em dinheiro, joias e uma caminhonete Chevrolet/S10, de cor branca, de placa PYF-7014. Os envolvidos no crime evadiram do local, deixando para trás um veículo GM/Kadet, de placa GUB-4447, sem queixa por crime.
Em diligências, foi realizado cerco/bloqueio que interceptou a caminhonete no município de Santa Vitória, contudo, os ocupantes fugiram a pé e não mais foram vistos.
Os rastreamentos foram feitos no sentido de localizar os suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Divulgação

Ocorrências

Homem é preso por receptação após comprar moto furtada em Ituiutaba; veículo foi encontrado em Perdilândia

Publicado

em

Foto: PMMG

A Polícia Militar de Minas Gerais em Ituiutaba na última segunda-feira, 30, às 15h, recuperou no Bairro Setor Sul, um veículo produto de crime. PMs prenderam um suspeito que havia adquirido uma motocicleta furtada. A moto foi localizada no distrito de Perdilândia.

A PMMG realizou levantamentos e recebeu informações de que o suspeito, homem de 45 anos, havia adquirido uma motocicleta furtada em Ituiutaba no dia 14 de março de 2020 e a levado para o distrito de Perdilândia, município de Santa Vitória. Diligências foram realizadas naquela localidade e a motocicleta foi encontrada e recuperada.

Foram feitas diligências também em Ituiutaba e o suspeito, receptador, foi localizado e preso. Trata-se de uma motocicleta Honda/Fan CG 125, de cor vermelha. O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e deixado à disposição da justiça.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Continue lendo

Ocorrências

Em novas ações, PCMG prende mais dois suspeitos por homicídio após espancamento em Ituiutaba

Publicado

em

Mais dois dos cinco envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 12 de fevereiro, em Ituiutaba, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). As prisões foram realizadas por meio de mandados de prisão preventiva, cumpridos na sexta-feira (27) e no sábado (28).

O homem, que foi preso no sábado (28), é suspeito de ser o principal agressor contra a vítima. Segundo apurado, ele teria desferido diversos chutes e socos na cabeça da vítima, enquanto ela já estava desmaiada, o que levou à inconsciência do agredido.

As investigações prosseguem, pois ainda há um suspeito, com mandado de prisão em aberto, a ser localizado e preso.

O crime

A PCMG já havia cumprido, na última quinta-feira (26), mandados de prisão preventiva contra dois dos suspeitos de cometerem o homicídio.

A vítima foi espancada brutalmente pelos suspeitos e, após permanecer internada no hospital, veio a óbito por traumatismo craniano devido às agressões sofridas.

No dia do crime, a vítima estava com alguns amigos no Posto Universitário, onde, após desentendimento com os envolvidos, chegou a ficar inconsciente depois de ser agredida por motivo desproporcional ao que estavam discutindo.

O inquérito policial que apura o crime foi concluído, e os suspeitos foram indiciados.

PCMG prende dupla suspeita de participar de homicídio em posto de combustíveis em Ituiutaba

Continue lendo

Ocorrências

Criança é estuprada em residência de Iturama; caso foi registrado pela PMMG

Publicado

em

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais em Iturama. O fato teria ocorrido na segunda-feira, 23 de março, contudo, os pais da criança somente souberam dos acontecimentos e noticiaram os fatos à PMMG no último sábado, 28.

Conforme a PMMG, os pais da criança, uma menina de 11 anos, relataram que o crime ocorreu na manhã do dia 23 de março, quando a criança estava sozinha em casa e o suspeito, homem de 18 anos, chegou na residência e teria pedido água para tomar.

Ainda segundo os relatos, a vítima, por conhecer o individuo há muitos anos, permitiu que ele entrasse na residência para tomar água, porém, ela relatou que ele a pegou pelo braço e a levou para o quarto, onde tirou suas roupas e lá realizou a conjunção carnal. Por medo, a criança não teria informado aos pais sobre o crime no dia dos fatos, tendo coragem de falar somente na data do registro da ocorrência.

O indivíduo denunciado ainda não foi localizado, porém, os pais foram orientados sobre todas as providências que devem tomar.

Continue lendo

+ lidas