Ocorrências

Homens são abordados na Praça dos Trabalhadores e acabam presos por suspeita por tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar em Ituiutaba, no último sábado, 14, durante realização de Operação Antidrogas nas imediações da praça dos trabalhadores, equipe de militares verificou um indivíduo em atitude suspeita no interior da referida praça, o qual ao notar aproximação dos militares saiu correndo, abandonando no solo, um telefone samsung.

Os militares ao apanharem o aparelho, notaram que tinha uma chamada em curso, e que logo à frente, haviam outros 2 indivíduos (um deles utilizando um telefone), que ao realizarem abordagem, constataram que os telefones estavam em chamadas em curso/falando entre si. Ao realizarem buscas pessoal nos suspeitos Antonio Cesar Pereira da Silva Júnior, de 23 anos e Deivid Marques da Silva, de 25 anos, foram localizados 02 (dois) tabletes de maconha.

Diante do estado de flagrante, deslocaram até as residências dos abordados e no quarto de Deivid, sob o seu colchão, foram localizados 4 tabletes de maconha, totalizando 115 gramas. Dois monitores também foram apreendidos sem origem comprovada na casa do suspeito.

A dupla foi presa e, juntamente com a droga e materiais arrecadados, foram colocados à disposição da Polícia Judiciária.

Caso necessite acionar a Polícia Militar disque 190 ou Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR