Ocorrências

Investigado por homicídio no Bairro Natal é preso pela PC em Ituiutaba após desembarcar na rodoviária

Foto: Polícia Civil

Na madrugada desta terça-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de Wilker Regis da Silva (conhecido como “Iquinha”), investigado pelo homicídio de Francismar Aparecido da Silva Santos, cujo corpo foi encontrado no dia 24 de janeiro, no córrego Pirapitinga, Bairro Natal, em Ituiutaba.

O suspeito estava foragido desde 28 de fevereiro, ocasião em que a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão de outros dois investigados no homicídio, os quais já se encontram recolhidos no Sistema Prisional.

Wilker já estava sendo monitorado pela Polícia Civil e foi preso, nesta noite, após desembarcar na Rodoviária de Ituiutaba, vindo de Goiânia (GO), onde estava escondido.

O preso prestou declarações sobre os fatos investigados, esclarecendo todo o ocorrido e contribuindo para a apuração dos fatos.

Com a prisão deste último suspeito, a Polícia Civil espera encerrar o inquérito policial nos próximos dias, indiciando os envolvidos na prática de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.

Foto: Polícia Civil
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR