Redação | Comercial

Ocorrências

Irmãos são presos após denúncia por tráfico de drogas em Santa Vitória

Foto: Polícia Militar

Durante a noite da última terça-feira, 12, por volta de 21h30, a Polícia Militar em Santa Vitória, durante realização de Operação Antidrogas no município, os militares do turno ao averiguar uma denúncia de tráfico de drogas, na Rua Hilário Fernandes de Lima, Bairro São João, abordaram o denunciado, Marcel Morais da Silva, de 18 anos, e seu irmão, Rosivaldo Morais da Silva, também de 18 anos.

Em buscas na residência e no quintal da residência foram localizadas 120 gramas de maconha, balança de precisão, dinheiro e celulares. Os materiais foram apreendidos e dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado, Marcel e conduzido, Rosivaldo, na condição de suspeito para prestar maiores esclarecimentos, sendo ambos apresentados à autoridade policial judiciária, juntamente com todo o material apreendido.

Na ocorrência, foram apreendidos os seguintes materiais: 120 gramas de maconha (porções e tablete); 02 aparelhos celulares; R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em dinheiro e 01 balança de precisão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO