Ocorrências

Jovem de 17 anos, passageira de motocicleta, morre após acidente de trânsito no Platina em Ituiutaba

Na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro, um grave acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida 17 com Rua Camilo Chaves, no Bairro Platina em Ituiutaba.

De acordo com informações preliminares, uma motociclista não resistiu e faleceu no local após ter sido atropelada por um caminhão basculante.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais, o caminhão transitava pela Avenida 17, sentido Centro ao Bairro Platina, sendo que as vítimas transitavam em uma motoneta Honda/Biz no mesmo sentido. Ao convergir à direita, na Avenida Camilo Chaves, o caminhão veio a colidir lateralmente com a motoneta das vítimas.

A condutora da motoneta sofreu lesões leves e a passageira, vítima fatal de 17 anos, sofreu ferimentos graves e veio a falecer no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também estão no local. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

O veículo caminhão presta serviços à Prefeitura de Ituiutaba e a assessoria de comunicação do Executivo emitirá nota oficial sobre o caso.

3 Comentários

3 Comments

  1. fabiano silva

    3 de dezembro de 2019 às 13:13

    o caminhao não presta serviço, ele é da prefeitura

  2. Pingback: Prefeitura de Ituiutaba emite nota oficial sobre acidente fatal que envolveu caminhão da Secretaria de Obras; leia – Pontal em Foco

  3. Ans

    3 de dezembro de 2019 às 18:26

    Esses vagda da prefeitura só anda correndo tinha que ser preso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top