Ocorrências

Mais dois jovens são presos por envolvimento em caso de carreta roubada encontrada em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar
A equipe tentou a abordagem do veículo e ao ser dada ordem de parada o mesmo saiu pela Rua Capitão Jerônimo, colocando em risco vários pedestres e outros veículos usuários da via, virando as esquinas passando por cima das calçadas

A Polícia Militar em Ituiutaba, na última terça-feira, 15, por volta de 13h, recuperou uma carreta que havia sido roubada próximo ao município de Prata, durante a madrugada e prendeu um suspeito pelo crime.

Uma equipe militar em patrulhamento preventivo pela Avenida Minas Gerais com Rua Vinte e Dois visualizou um cavalo mecânico com a carreta descendo pela avenida sentido ao Bairro Junqueira/Camargo, sendo que ao verificar a placa MIU-7050, de Duartina, estado de São Paulo, constatou ser o veículo roubado nas proximidades da cidade do Prata, na rodovia BR-153, por volta de 4h30.

A equipe tentou a abordagem do veículo e ao ser dada ordem de parada o mesmo saiu pela Rua Capitão Jerônimo, colocando em risco vários pedestres e outros veículos usuários da via, virando as esquinas passando por cima das calçadas, sendo que ao chegar no Bairro Camargo, às margens do córrego, o suspeito desceu com a carreta ainda em movimento e correu rumo ao córrego, sendo seguido pelos policiais militares. Pedido reforço e feito cerco do local foi encontrado o criminoso João Vitor Santos, de 19 anos, natural de Ituiutaba, margeando o córrego.

O jovem foi preso e diligências subsequentes estão sendo feitas para verificar a extensão da participação do mesmo no crime inicial, além de prováveis comparsas na ação.

Em continuidade aos rastreamentos e diligências decorrentes da prisão do primeiro suspeito encontrado com a carreta roubada, foram presos mais dois integrantes da quadrilha, foram eles: Matheus Henrique Silva, de 18 anos, e Eduardo Alves Gomes, de 21 anos. Todos os presos, suspeitos pelo roubo do veículo, estavam em Ituiutaba.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR