Ocorrências

Jovem mantém a namorada de 16 anos e uma amiga dela em cárcere privado

O crime aconteceu na rua Circular, no bairro Morrinhos
O suspeito, de 20 anos, teria feito ameaças contra as jovens, que ficaram mais de 4h no local; a adolescente que namorava o rapaz disse ter sido ameaçada e agredida fisicamente por ele enquanto esteve na casa

Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18) após manter a namorada, de 16 anos, e uma amiga dela de 15 em cárcere privado em sua casa, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h30 na rua Circular, no bairro Morrinhos, após uma mulher acionar o 190 avisando que a sua filha e uma amiga estavam trancadas na casa do suspeito, que seria namorado de uma delas.

Quando a viatura se deslocava para o local, acabou encontrando com uma das vítimas, já em companhia de seu pai. Ela contou que sua amiga havia chamado para ir na casa do jovem, tendo chegado lá por volta das 16h. Na residência também estava um outro homem que foi identificado pelas vítimas.

Ainda de acordo com o relato da adolescente, após alguns minutos na casa elas quiseram ir embora, porém, foram impedidas pelos suspeitos, que chegaram a ameaçá-las. Uma delas, assustada, ligou para o pai, que foi até o local.

Quando o homem chegou para buscar a filha, o suspeito fez ameaças caso eles acionassem a polícia. Ainda de acordo com a PM, diante das informações, a residência suspeita foi cercada e, ao entrarem no local, os militares encontraram o suspeito bastante agressivo e a namorada dele, de 16 anos, bastante assustada.

A adolescente contou que havia sido agredida fisicamente pelo jovem e ameaçada de morte por ele caso fosse embora.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante por cárcere privado e conduzido para a Delegacia de Plantão da cidade.

Fonte: O TEMPO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO