Redação | Comercial
Ocorrências

Jovem recém saído de um presídio em Capinópolis, morre baleado em Uberlândia

Um jovem de 20 anos foi alvejado com tiros, no bairro Morada do Sol, em Uberlândia, na noite de ontem (10).

Segundo informações da Polícia Militar, Brener Zanoto Abdias estava sentado no meio-fio com outras duas pessoas, L.G.S., 19 anos e P.H.A.F., 19 anos; quando um homem jovem e magro, de cor parda, se aproximou em uma motocicleta de cor cinza, parou o veículo, desceu e, sem falar nada, iniciou os disparos contra Brener, vindo a consumar o homicídio no interior da residência.

L.G.S., 19 anos também foi atingida por tiro no pé e foi levada por populares até uma unidade de atendimento médico.

Testemunha e moradora da residência, uma mulher de 55 anos, relatou que a vítima é amiga de seu filho P. . Ela estava no fundo da residência quando ouviu barulhos de disparos de arma de fogo vindos da rua, e foi averiguar o ocorrido, quando deparou com a vítima, Brener, caída ao chão, com diversos ferimentos pelo corpo.

A testemunha P., apesar de citada pela sua namorada e vítima, e por populares, alega não saber e nem ter visto o ocorrido.

Brener havia saído do presídio de Capinópolis há cerca de uma semana.

Diante da constatação da morte pela equipe do resgate foi acionada a perícia que recolheu diversas cápsulas de calibre .32. Segundo o perito, foram 8 perfurações na cabeça, 02 no pescoço e uma nas costas. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR