Redação | Comercial

Ocorrências

Mais de 220 quilos de maconha são apreendidos com dupla em Iturama

Cerca de 224 tabletes de maconha, sendo 226 quilos, foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária em Iturama, ontem (26) durante uma operação antidrogas. Os responsáveis pela droga são dois jovens de 19 e 20 anos que foram presos por tráfico.

Segundo informações da PRM, um veículo foi abordado no Km 305 da MGC-497, quando o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Durante buscas no veículo, foram encontrados 48 tabletes da substância em bolsas que estavam no porta-malas.

Ao ser questionado pelos policiais, o rapaz disse que estava ganhando R$ 1 mil para levar a droga de Cassilândia (MS) até Jales (SP). Em seguida, ele entrou em contradição e contou à polícia que iria parar em um bar de Iturama.

Os militares foram até o bar e abordaram o jovem de 19 anos. No quintal da residência dele, ao lado do estabelecimento, a polícia encontrou sinais de escavação. Após remoção da terra, foi localizado um tambor com 19 tabletes de maconha.

A PMR também informou que havia uma trilha que dava acesso a uma árvore, onde foram encontrados mais 157 tabletes da droga. Dentro da residência, foram apreendidos 13 comprimidos de droga sintética. A dupla e o material foram encaminhados à delegacia.

(Via PMMG)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO