Ocorrências

Mais de uma tonelada de maconha apreendida em Iturama teria Ituiutaba como destino

A Polícia Militar de Iturama apreendeu nesta terça-feira, 9, cerca de 1.300 quilos de maconha, distribuídos em 1.485 tabletes. Um homem foi preso suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A droga foi encontrada dentro de uma Hilux, com placas de Campo Grande. A ocorrência teve início por volta das 10h30 da manhã, quando a PM realizava o patrulhamento nas rodovias do perímetro urbano e se deparou com a caminhonete e um veículo VW Gol de cor branca, com placa de Ponta Porã. O homem, após ser preso, contou aos militares que faria a entrega da droga em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro.

Após receberem ordem de parada, o condutor da Hilux empreendeu fuga. Começou então, a perseguição pelas ruas e avenidas da cidade. Em seguida, o trabalho policial também ocorreu na zona rural, onde a caminhonete foi interceptada.

Já na delegacia de Polícia Civil foi constatado que o veículo é produto de furto ou roubo praticado em Fortaleza/CE. As placas também estavam adulteradas. O veículo Gol não localizado. Os militares ainda realizam cerco bloqueio no intuito de localizar o veículo e os demais envolvidos no caso.

Foto: WA Mídia

Com informações da Rádio Clube FM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR