Ocorrências

Mel, shih-tzu de três meses é furtada no Cidade Jardim em Ituiutaba; veja o vídeo e denuncie

Na noite da última terça-feira, 16, por volta de 20h, um furto de animal de estimação aconteceu na Avenida Doutor Adriano Fonseca, no Bairro Cidade Jardim em Ituiutaba.

De acordo com informações do proprietário da cadela filhote, chamada Mel, de apenas três meses, em um momento de desatenção seu pai deixou que o animal, da raça shih-tzu, saísse para a rua. Ao notar a falta de Mel a família a procurou e não localizou, quando verificaram pelas câmeras de segurança o momento em que uma mulher para em um veículo de cor branca e captura o animal, que se encontrava na porta da residência, e deixa o local. Veja o vídeo acima.

Nas imagens é possível notar que ao pegar o animal, a mulher parece se dirigir ao portão da residência, pois no momento uma pessoa passava pelo local. Assim que o pedestre passou, o carro da ré e a mulher embarca com Mel em suas mãos.

Informações podem ser repassadas via telefones (34) 99652-8173 e (34)99898-5911.

Na manhã desta quarta-feira, 17, os proprietários da cadelinha, que estão bastante entristecidos, irão fazer o registro do caso e repassar as imagens às autoridades visando identificar a pessoa e recuperar Mel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO