Ocorrências

Menor furta drogaria no Centro de Ituiutaba e acaba detido por populares em interior de loja

Na manhã desta segunda-feira, 9, por volta de 10h10, a Polícia Militar em Ituiutaba foi acionada para comparecer em uma estabelecimento comercial situado na Rua Quinze, entre Vinte e Seis e Vinte e Oito, no Centro, onde populares e funcionários detiveram um menor infrator de 15 anos, por suspeita de um furto cometido em uma drogaria nas imediações.

De acordo com informações obtidas pelo Pontal em Foco, o menor adentrou na drogaria e ficou transitando pelos corredores e prateleiras em atitude suspeita, sendo que uma testemunha notou com o mesmo ruídos de sacola, o que a fez pedir aos funcionário que acompanhasse a movimentação pelas câmeras.

Após o suspeito sair do local, foi possível notar pelas imagens que produtos haviam sido furtados, sendo que imediatamente o funcionário se deslocou atrás do menor e o encontrou na outra loja, onde o mesmo foi detido com a ajuda de outras pessoas.

A PM compareceu ao local, conduziu o menor infrator ao Pronto Socorro de Ituiutaba e, posteriormente, na companhia de sua mãe, o encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Ituiutaba, onde ficou à disposição da Justiça.

Foram recuperados dois frascos de produtos para cabelo, shampoo e condicionador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR