Ocorrências

Menores infratores são apreendidos pela PM após roubarem farmácia em Iturama simulando estarem armados

A Polícia Militar em Iturama na última quinta-feira, 7, por volta de 16h, foi acionada após dois indivíduos cometerem um roubo em uma farmácia.

Os indivíduos chegaram no local que fica na Avenida Airton Sena do Brasil, no bairro Bom Sucesso, onde um deles colocou a mão na cintura simulando estar armado e anunciou o assalto, determinando que as três vítimas que se encontravam no local se afastassem e que entregassem o dinheiro, tendo o comparsa se dirigido ao caixa e subtraído o dinheiro que lá estava.

Em ato contínuo, os autores evadiram em duas bicicletas levando o dinheiro roubado e um aparelho celular.

As equipes da Polícia Militar foram empenhadas e deslocaram imediatamente em rastreamento aos autores, tendo uma das equipes localizado as bicicletas utilizadas pelos assaltantes na fuga, já no final da Rua São Cristóvão, próximo ao matagal.

Os policiais militares, sem medir esforços, embrearam no matagal e no terreno umedecido (barro) do local, efetuando intensa busca, até que uma das equipes visualizou os autores que tentaram evadir correndo, porém um deles foi capturado neste momento, sendo localizado com o abordado a quantia de R$ 300,00 em dinheiro.

Prosseguindo com as buscas, em um terreno alagadiço, os policiais militares lograram êxito em localizar o outro autor que também tentou evadir, mas foi capturado.

Os autores alegaram que não estavam de posse de uma arma de fogo, mas apenas de um pedaço de madeira que simulou ser uma arma e alegaram ainda que durante a fuga deixaram parte do dinheiro que roubaram e o celular cair na via, onde os policiais militares procederam busca e localizaram apenas o aparelho celular.

Após capturados, verificou-se os autores são menores de 16 e 17 anos de idade, contumazes na prática de atos infracionais, sendo estes apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR