Redação | Comercial

Ocorrências

Moto roubada em Caçu é recuperada pela Polícia Militar no Bairro Natal em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar

Durante a tarde do último domingo, 7, às 15h, a Polícia Militar em Ituiutaba recuperou uma motocicleta roubada em Caçu, em Goiãs, e prendeu dois suspeitos e uma suspeita no Bairro Natal.

Durante averiguação de denúncia de direção perigosa, sendo praticada por um condutor em uma motocicleta Honda/Bros 150, de cor preta, a qual transitava entre os Bairros Jerônimo Mendonça, Novo Tempo 2 e Bairro Natal, de imediato equipes militares foram direcionadas ao local para realizarem a averiguação, tendo recebido a informação de que os denunciados se encontravam na Avenida Cinquenta e Um com a Sexta, no Bairro Natal, sendo visualizada a motocicleta denunciada, estacionada, e os suspeitos, Carlos Júnior e Thaís Alves Coelho, conversando com um terceiro suspeito, Cleiton Damião Alves Santos, em frente à residência.

Realizada a abordagem e consulta ao sistema informatizado, consultado ainda na delegacia do município de Caçu, foi constatado que a motocicleta era produto de crime (roubo), ocorrido naquela cidade em data de 4 de janeiro de 2018.

Foto: Polícia Militar

No local foi identificado o condutor da motocicleta, Carlos Júnior Conceição da Costa, de 23 anos, que alegou ser usuário de drogas e estava ali negociando por uma quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) a entrega da referida motocicleta ao suspeito, Cleiton Damião Alves Santos, de 29 anos, que iria deixar a motocicleta no trevo da BR-365, para uma outra terceira pessoa apanhá-la. O suspeito relatou também que teria comprado R$ 15,00 (quinze reais) de crack, porém no momento que iria entregar a droga foi surpreendido pela equipe da Polícia Militar, não concretizando a entrega.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Militar e deixados à disposição da Justiça. A motocicleta recuperada foi encaminhada ao pátio credenciado e aguarda a retirada pelo proprietário/vítima.

Foto: Polícia Militar
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO