Ocorrências

Motociclista é derrubado e roubado por criminosos durante o trabalho em Ituiutaba

A Polícia Militar em Ituiutaba na tarde do último domingo, 28 de julho, às 15h30, foi acionada para comparecer na Avenida Dalva Carvalho de Moreira, no Bairro Tupã, onde um homem de 32 anos foi vítima de um roubo.

A vítima relatou aos policiais que trabalha como entregador em uma empresa que produz e entrega marmitas e utiliza sua motocicleta Honda/Fan, de cor preta, para desempenhar a função.

No momento em que o motociclista retornava de algumas entregas e passava pelo anel-viário que dá acesso à Universidade Federal de Uberlândia e ao Bairro Residencial Nova Ituiutaba, foi abordado por dois autores em uma motocicleta Honda, de cor preta, que tentaram parar sua motocicleta.

Percebendo a ação criminosa, a vítima permaneceu em deslocamento, momento em que o autor que estava como passageiro puxou sua pochete, derrubando o veículo ao solo.

Em ato contínuo os autores evadiram do local levando uma máquina de cartão da marca Moderninha Pró UOL; uma pochete de cor preta e a quantia de R$ 46,00 em dinheiro.

Após cometer o roubo a dupla evadiu sentido ao Bairro Residencial Nova Ituiutaba I. A vítima relatou ainda que os autores são fortes e de cor branca.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top