Ocorrências

Motorista de 23 anos morre após colisão frontal entre caminhões na BR-365 próximo ao Trevão

Na tarde deste sábado, 9 de março, dois caminhões colidiram frontalmente na rodovia BR-365, no trecho entre Trevão e Monte Alegre. Apesar da via ser pista dupla e possuir canteiro central, o caminhão atravessou a pista, colidindo de frente com a outra carreta.

O motorista que atravessou a pista ficou preso nas ferragens, já o motorista da outra carreta teve apenas escoriações leves.

O 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba foi acionado para realizar o atendimento da ocorrência. Ao chegar ao local, a vítima já havia sido retirada das ferragens por populares e transportada pelo SAMU para o hospital de Pronto-Socorro de Monte Alegre em estado grave, devido aos ferimentos e quadro hemorrágico. Contudo, a vítima de 23 anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Formou-se um congestionamento de 7 quilômetros no sentido Monte Alegre em virtude do acidente, voltando o fluxo normal de veículos após o reboque dos veículos envolvidos. Devido ao acidente, grande quantidade de óleo foi derramada na pista, sendo eliminado o risco de derrapagem pelos bombeiros com a utilização de terra para drenagem do óleo.

Foto: CBMMG

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top