Ocorrências

Motorista de carreta carregada com mais de 40 mil litros de óleo morre após grave acidente na BR-153, entre Trevão e Prata

Foto: CBMMG

O início desta terça-feira, 16 de abril, foi marcado por mais um grave acidente de trânsito. Desta vez o fato ocorreu na rodovia BR-153, altura do KM 83, entre o Posto Trevão e a cidade de Prata, próximo ao Córrego do Jacú.

Segundo relatos de testemunhas, por volta de 4h da madrugada, uma carreta bitrem que trafegava sentido Prata havia tombado e estaria em chamas.

Foto: CBMMG

O veículo colidiu com as guias do córrego e, logo após, saiu da pista. Com o impacto do acidente a carreta rompeu um dos tanques e veio a incendiar.

O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, Pelotão responsável pela área, foi acionado para o atendimento. Segundo os militares, quando eles chegaram ao local foi feito o controle das chamas e a manutenção da segurança do local.

O condutor da carreta, identificado como Antônio Marcos Domingues, de 48 anos, faleceu no local. O veículo acidentado era da cidade de Lençóis Paulista-SP e estava carregado com quarenta e um mil litros de óleo lubrificante usado.

Como o óleo derramou pela pista foi necessário desviar o trânsito em sistema de pare e siga até o término dos trabalhos da concessionária que administra a via.

Foto: CBMMG
 
CONTINUAR LENDO