Ocorrências

Motorista é preso com 56 quilos de cocaína em Paranaíba-MS; destino da droga seria Ituiutaba e R$ 10 mil seria o valor do transporte

Foto: PRF

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 17, ao ser flagrado com 56 quilos de cocaína, escondidos no painel de uma caminhonete Dodge Ram 2500, na rodovia BR-158, em Paranaíba, Mato Grosso do Sul.

A ação policial ocorreu durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal. O veículo, que possui placas de Nova Andradina, foi abordado e o motorista demonstrou nervosismo durante a entrevista policial, levantando suspeitas.

Os policiais realizaram vistoria minuciosa na caminhonete e encontraram, escondidos no painel, vários tabletes de cocaína que, após pesagem, totalizaram os 56 quilos da droga. 

O motorista confessou que pegou o entorpecente em Dourados-MS e levaria até a cidade de Ituiutaba, onde receberia R$ 10 mil pelo serviço. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Três Lagoas, junto com a cocaína e veículo, que foram apreendidos.

 
CONTINUAR LENDO