Ocorrências

Mototaxista é acionado para corrida no Alvorada em Ituiutaba e acaba com moto e pertences roubados; denuncie

A Polícia Militar em Ituiutaba nesta quarta-feira, 12, às 1h11, foi acionada para comparecer na Avenida dos Boiadeiros com Rua Mário Cesar Bezerra Silva, no Bairro Sol Nascente, onde um homem de 49 anos teve um veículo roubado. 

No local foi roubada uma Honda/CG 150 FAN ESI, de cor cinza, placa HHH-4253 de Canápolis/MG.

A vítima relatou que é mototaxista e que foi acionada a atender um chamado em uma pizzaria na Avenida Jacarandás, no Bairro Alvorada, onde o autor de cor clara, cabelos claros, magro, altura aproximada 1,70, o aguardava e pediu que o levasse até o referido endereço.

Ao chegarem no local, o autor na posse de um instrumento cortante, provavelmente uma faca, anunciou o assalto e determinou que a vítima seguisse até a vicinal conhecida como estrada do Carmo, local em que o autor apossou da motocicleta, de um aparelho celular LG de cor preta e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro que estava com a vítima e, posteriormente, retornou para o perímetro urbano. 

A PM realizou rastreamentos, contudo, ninguém foi preso até o momento. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Tags:
 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR