Ocorrências

Mulher de 22 anos é agredida e estuprada no Ipiranga em Ituiutaba; denuncie

Um caso de estupro foi registrado pela Polícia Militar em Ituiutaba no início da manhã da última terça-feira, 6 de novembro, por volta das 5h34. O fato ocorreu na Avenida Deputado Daniel de Freitas Barros, Bairro Ipiranga.

A vítima, mulher de 22 anos, relatou aos policiais que transitava a pé pelo endereço, quando percebeu um indivíduo magro, alto, trajando calça jeans, camiseta polo, boné aba reta e tênis, caminhava em sua direção. 

Ela contou que o mesmo ao passar por ela, retornou e passou a segui-la por algum tempo e, em dado momento, após ter puxado o guarda-chuvas que a vítima carregava, tentou passar a mão nas partes íntimas dela, sendo contido pela própria vítima. 

O autor então desferiu um tapa no rosto da mulher que caiu ao solo, tendo ele puxado os cabelos e passou as mãos nos seios e em todo o corpo da vítima, vindo a rasgar seu vestido e, indagou se ela queria que ele ejaculasse no rosto dela, ocasião em que a vítima gritou por socorro por várias vezes, tendo o autor evadido correndo a pé e não sendo mais visto. 

A vítima foi encaminhada para atendimento médico. Até o momento ninguém foi preso e seguem os rastreamentos para localizar o criminoso.

Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO