Ocorrências

Mulher é agredida durante roubo no Canaã em Ituiutaba e menor infrator é apreendido com os pertences roubados

A Polícia Militar em Ituiutaba na manhã da última quinta-feira, 10, às 10h27, foi acionada para comparecer na Rua C-8, no Residencial Canaã, onde uma mulher de 45 anos foi vítima de um roubo.

A vítima relatou aos PMs que estava em sua loja quando chegaram no local dois indivíduos, momento em que o menor infrator foi direto ao balcão e o autor, que tinha uma mochila, ficou observando o interior do estabelecimento.

A vítima percebeu algo estranho e quando se levantou com o celular nas mãos, foi agarrada pelo menor, que lhe jogou ao solo e causou algumas escoriações em seus braços.

Mediante agressões físicas, foi subtraído um aparelho celular. Ao notar que a vítima começou a gritar por socorro, os autores evadiram a pé deixando no local uma bicicleta que foi, posteriormente, apreendida.

Durante rastreamentos o menor infrator foi localizado no Bairro Canaã, na Rua C-2 , e ao receber uma busca minuciosa o aparelho celular da vítima foi encontrado em suas vestes, momento em que o abordado confessou a autoria do roubo.

Ao ser apresentado à vítima, ele foi reconhecido, sendo apresentado na delegacia de Polícia Cívil. O segundo envolvido ainda não foi preso, mas foi identificado como um homem de 23 anos.

A PM recuperou uma bicicleta Mountain Bike de cor azul e dois smartphones Samsung J8 e J2.

Mais Lidas

To Top