Ocorrências

Mulher perde o controle de veículo e bate na Avenida 17; homem quase foi atingido

Mais acidente foi registrado na Avenida Dezessete em Ituiutaba, entre as Ruas Trinta e Seis e Trinta e Oito, no Centro. Dessa vez, um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, subia pela avenida, quando ao se aproximar de outros veículos que se encontravam parados no semáforo, acabou fazendo uma manobra à direita, batendo em cheio contra o muro.

Um homem, mexendo em seu celular, encostado na traseira de uma pick-up, de cor preta, por muito pouco não foi atingido pelo veículo no momento do acidente. O vídeo rapidamente “viralizou” em grupos de redes sociais.

Segundo informações do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, a vítima do acidente é uma professora, identificada como Márcia Fratari Majadas, que relatou aos bombeiros que os veículos da frente pararam bruscamente ao se aproximarem do semáforo, o que a fez jogar o carro para a direita, para evitar a colisão com os mesmos.

Com o impacto, o airbag do automóvel foi acionado. A condutora utilizava cinto de segurança e se queixou de dores no peito aos militares. Ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Abadia para ficar sob cuidados médicos.

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. A acidente não registrou outras vítimas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR