Ocorrências

Na madrugada, PM aborda suspeito no entorno no Parque de Exposições em Ituiutaba e apreende cocaína e crack

A Polícia Militar em Ituiutaba na madrugada desta quarta-feira, 18, às 1h54, na Avenida Professor José Vieira de Mendonça, Bairro Alvorada, prendeu um homem de 21 anos por suspeita pelo crime de tráfico de drogas.

Durante policiamento no entorno do Parque de Exposições, a guarnição PM abordou o envolvido em atitude suspeita, sendo que ele demostrou bastante nervosismo durante a abordagem.

Ao proceder a busca pessoal, os militares localizaram dois invólucros que estavam nos tênis do autor, dentro de suas meias, sendo que no primeiro invólucro continham oito papelotes de cocaína e no outro sete papelotes, também de cocaína, e mais quatro pedras de crack, que ao todo pesaram aproximadamente treze gramas de cocaína e aproximadamente duas gramas de crack.

Foi realizada diligência no endereço do abordado, sendo que apenas um papelote de cocaína foi localizado no quarto sobre uma cômoda. Foi encontrado ainda a quantia de cento e vinte e nove reais em dinheiro e um aparelho celular.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, sendo este conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

 
CONTINUAR LENDO