Ocorrências

Na MGC-154, veículo sai da pista e capota após bater em árvore entre Capinópolis e Ituiutaba; arma foi apreendida pela PMRv

A Polícia Militar Rodoviária na noite da última quarta-feira, 23, às 23h, foi acionada para comparecer na rodovia MGC-154, altura do KM 33, local conhecido como Região do Baúzinho, onde um veículo havia capotado.

Durante a ação policial no local, os PMs localizaram e apreenderam um revólver calibre 32 e cinco munições do mesmo calibre, produtos portados ilegalmente pelo condutor envolvido no acidente.

O veículo seguia no sentido Capinópolis/Ituiutaba, sendo que o motorista estava desorientado no momento do atendimento. Conforme a PMRv, a dinâmica observada no local indica que o condutor saiu para a lateral (acostamento), perdeu o controle em razão daquele parte ser mais baixa que a faixa de rolamento, capotou o veículo e chocou-se contra uma árvore.

Em razão do acidente, o condutor de 18 anos sofreu fraturas nas pernas e em princípio não corre risco de morte. Ele foi encaminhado para Uberlândia para o atendimento médico.

Arma e munições foram apreendidas.

Foto: PMRv
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top